Bom, para começar esse bate papo interessante é preciso saber duas coisas antes de mais nada. A primeira é que todo post que você faz nas redes sociais chega para apenas 4% das pessoas que curtem sua página e que estão engajadas com ela. A outra é que para acertar nas publicações, você precisa saber quem é o seu público alvo e se ele está consumindo suas informações.
Se você não sabe como achar essas informações, dê uma lida neste material que vai te ajudar a analisar sobre o público de sua página.
A resposta é SIM! Isso mesmo, você DEVE impulsionar publicações de sua página no Facebook e Instagram para que ela atinja o potencial máximo. Entregando a sua publicidade para o maior número de pessoais possíveis de acordo com a verba investida.
É muito importante saber que não adianta impulsionar uma publicação, apenas clicando no botão azul “Impulsionar Publicação” que aparece abaixo de cada post. Assim você vai estar apenas gastando dinheiro e esperando um retorno que nunca vai chegar na proporção que você esperava.
Outro fato interessante é que a maioria das pessoas quando impulsiona esperam receber muitas curtidas no post e na página, onde se frustram quando a campanha acaba e o resultado não foi como esperado. Tenha em mente uma coisa, quando você impulsiona uma publicação ela vai ser apresentada para mais pessoas e não força-las a curtir o post.
Agora que você já sabe a resposta e que deve impulsionar publicações nas redes sociais, basta fazer a análise correta dos dados e impulsionar.
Quer saber qual público está acessando suas redes sociais? Solicite uma orçamento 😉