Está chegando a época do ano em que o mercado online dá uma sacudida nos preços, sim a Black Friday 2018 está chegando.

A campanha promocional mais famosa do planeta será dia 23 de novembro de 2018, e essa é a chance do varejo se destacar no cenário regional. Com planejamento bem estruturado e uma boa divulgação nas redes sociais de forma prévia, antecipando as chamadas na publicidade local o sucesso poderá ser eminente e satisfatório.

Vendas no varejo na Black Friday

Como atrair mais clientes na Black Friday

Atraia mais clientes com ofertas de impacto e aproveite para renovar o seu estoque antigo. Muitas vezes em alguns produtos você terá que sacrificar o preço mesmo, mas isso serve para fazer a atração dos clientes. Alguns lojistas não se sentem confortáveis em perder um pouco sacrificando literalmente o preço do produto, mas essa é uma oportunidade única e outra como essa só em 2019 😉
É fácil fazer alguns cálculos e ver como é possível tirar um pouco mais da gordura do produto, veja. Se você é daqueles que tem preferência por anunciar em carros de som ou no rádio, essa verba pode pesar um pouco no orçamento, então você poderá diminuir um pouco a intensidade em um desses veículos de comunicação e remanejar para o produto (gordura do produto).

Investir uma parte do seu orçamento de publicidade para as Mídias Sociais é um tiro certeiro desde que você saiba como direcionar corretamente para o seu público alvo, caso você não saiba como fazer isso e gostaria que sua marca tivesse uma ampliação massiva nas redes sociais clique nesse link e fale conosco que poderemos te ajudar nesse quesito.
Por fim é importante ter em mente que, a hora de aproveitar a maré é essa, surfe na onda da Black Friday e venda mais na melhor época do ano.

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