Você sabe qual a importância de impulsionar sias publicações nas redes sociais? Para você ter uma noção nosso país é um grande consumidor se tratando de acessos a internet via smartphones, seja para compras, checar alguma promoção ou até uma simples “olhadinha” no feed.
A internet ganhou destaque em se tratando de negócio. As pessoas mais do que nunca estão conectadas a internet, e é a ela que elas recorrem quando o assunto é elogiar, criticar ou até mesmo obter informações sobre uma determinada marca ou empresa.
Para se entender melhor sobre a importância de impulsionar, listamos aqui alguns pontos para você.
DESTAQUE VISUAL
O começo de tudo. É onde o público vai tomar conhecimento de sua existência, finalidades de sua empresa ou marca etc. As publicações ajudam a dar ênfase a respeito da cultura e comportamento da empresa.
PÚBLICO CERTO
Apenas pessoas ligadas com seu ramo terão acesso à suas postagens.
Vamos imaginar que você vende lingeries. Ao impulsionar sua publicação, você pode direcionar sua postagem apenas para esse nicho de pessoas. Dessa forma facilita a comunicação com o público que pretende atingir.
MAIOR ENGAJAMENTO
Já que você direcionou seu negócio/produto para um determinado nicho de pessoas, a partir dele você terá um engajamento maior. Fazendo com que seus usuários compartilhem seu conteúdo, curta e comente em suas postagens. Assim gerando mais e mais pessoas para seu negócio.
AQUISIÇÃO DE TRÁFEGO
O Tráfego pode ser direcionado de acordo com seu objetivo.
A lógica é: ao impulsionar uma postagem, você atinge mais pessoas que possam interagir com sua marca, e assim trazer mais pessoas.
PÚBLICO QUALIFICADO
Você mesmo monta seu público no momento de impulsionar sua postagem.
O público alvo de post pode ser:
- Pessoas que já curtiram sua página;
- Amigos de fãs da sua página;
- Pessoas em uma área específica;
- Pessoas que você direciona por meio de certos filtros, como a idade, gênero e interesse;
- Públicos personalizados de contatos importados para a rede.