A importância de impulsionar suas publicações no Instagram e Facebook

A importância de impulsionar suas publicações no Instagram e Facebook

Você sabe qual a importância de impulsionar sias publicações nas redes sociais? Para você ter uma noção nosso país é um grande consumidor se tratando de acessos a internet via smartphones, seja para compras, checar alguma promoção ou até uma simples “olhadinha” no feed. 

A internet ganhou destaque em se tratando de negócio. As pessoas mais do que nunca estão conectadas a internet, e é a ela que elas recorrem quando o assunto é elogiar, criticar ou até mesmo obter informações sobre uma determinada marca ou empresa. 

Para se entender melhor sobre a importância de impulsionar, listamos aqui alguns pontos para você. 

DESTAQUE VISUAL 

O começo de tudo. É onde o público vai tomar conhecimento de sua existência, finalidades de sua empresa ou marca etc. As publicações ajudam a dar ênfase a respeito da cultura e comportamento da empresa. 

PÚBLICO CERTO 

Apenas pessoas ligadas com seu ramo terão acesso à suas postagens.  

Vamos imaginar que você vende lingeries. Ao impulsionar sua publicação, você pode direcionar sua postagem apenas para esse nicho de pessoas. Dessa forma facilita a comunicação com o público que pretende atingir. 

MAIOR ENGAJAMENTO 

Já que você direcionou seu negócio/produto para um determinado nicho de pessoas, a partir dele você terá um engajamento maior. Fazendo com que seus usuários compartilhem seu conteúdo, curta e comente em suas postagens. Assim gerando mais e mais pessoas para seu negócio. 

AQUISIÇÃO DE TRÁFEGO 

O Tráfego pode ser direcionado de acordo com seu objetivo.  

A lógica é: ao impulsionar uma postagem, você atinge mais pessoas que possam interagir com sua marca, e assim trazer mais pessoas. 

PÚBLICO QUALIFICADO 

Você mesmo monta seu público no momento de impulsionar sua postagem. 

O público alvo de post pode ser: 

  • Pessoas que já curtiram sua página; 
  • Amigos de fãs da sua página; 
  • Pessoas em uma área específica; 
  • Pessoas que você direciona por meio de certos filtros, como a idade, gênero e interesse; 
  • Públicos personalizados de contatos importados para a rede. 

 

Artigos Relacionados
Deixe uma resposta

Your email address will not be published.Required fields are marked *